Loading...

FAQs Médicas

Não, o quantusMM foi projetado para funcionar apenas com imagens no formato DICOM.

Baixe a imagem do dispositivo para um USB ou para uma unidade no disco rígido do computador com o qual você acessará a plataforma web quantusMM.

Acesse o site quantusMM e siga as seguintes etapas:

Primeiro pressione o botão ACESSO no canto superior direito

Em seguida, insira os detalhes da sua conta e pressione o botão ENTER. Se você não tiver esses dados de acesso, entre em contato com o atendimento ao cliente da quantusMM usando o endereço de e-mail support@quantusmm.org ou pressionando a guia Deixe uma mensagem

Pode acontecer que ao tentar acessar à aplicação apareça a seguinte mensagem a vermelho:

Nome de usuário/senha incorretos. Por favor, tente novamente

Verifique se você digitou seu nome de usuário e senha corretamente. Lembre-se de que não pode haver espaços em branco após o nome de usuário.

Se você tiver certeza de que digitou seu nome de usuário corretamente, o problema pode estar na sua senha. Se desejar, você pode gerar uma nova seguindo os passos descritos na pergunta "Esqueceu sua senha?"

Se você ainda estiver tendo problemas com o acesso, entre em contato com o atendimento ao cliente da quantusMM através do endereço de e-mail support@quantusmm.org indicando o nome do hospital, clínica ou consultório para o qual você trabalha.

Você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente através do e-mail: support@quantusmm.org indicando o nome da instalação para a qual você trabalha.

1. Acesse a página web do quantusMM. Clique no botão verde "Acesso"

2. Clique no link “Esqueceu sua senha?” e digite seu e-mail. Caso o e-mail esteja cadastrado no sistema você receberá um e-mail.

3. Acesse sua conta de e-mail e abra o e-mail com o assunto "Solicitação de alteração de senha"

4. Clique no link do e-mail e no formulário que aparece, digite uma nova senha, duas vezes e clique no botão Enviar. Lembre-se que deve ter pelo menos 8 caracteres.

O erro é exibido ao lado das imagens que o upload não foi feito corretamente. Isso pode ser devido as seguintes possibilidades:

  • Não é um arquivo DICOM
  • Não é uma imagem, por exemplo, é um vídeo
  • Erro no upload

Se houve um erro de upload e você verificou que a imagem está no formato correto, tente fazer o upload novamente e se o problema persistir, entre em contato conosco enviando um e-mail para support@quantusmm.org

O quantusMM não é capaz de detectar automaticamente se a imagem obtida está correta, sendo responsabilidade do usuário utilizar o aplicativo corretamente, para mais informações sobre obtenção da imagem você pode consultar o guia de obtenção de imagem.

Por favor, perceba que o resultado deve ser utilizado como informação complementar a outros exames para tomada de decisão clínica; o resultado por si só não fornece informações suficientes para diagnosticar e tomar decisões sobre o paciente.

Para consultar o seu relatório, depois de receber o e-mail de notificação, você pode fazer duas coisas:

1. Clique no link do e-mail que lhe permitirá consultar diretamente o relatório de resultados (só pode consultá-lo duas vezes ou no prazo de 48 horas após a receção do e-mail).

2. Faça login na sua conta quantusMM e vá até a aba de resultados, depois procure a análise específica e na coluna PDF você terá o relatório disponível.

Para fazer login com sua conta de Doutor, você deve acessar www.quantusMM.org , clicar no botão verde "Acesso" e inserir suas credenciais para acessar o aplicativo.

Se você esqueceu algum dado de acesso, leia os seguintes artigos: se você não lembra seu nome de usuário ou este outro em caso que nāo se lembre da sua senha.

Primeiro, faça login com sua conta de usuário padrão e siga as etapas indicadas nas imagens a seguir.

1. Clique na aba “Upload Imagem” e, em seguida, no botão “Adicionar arquivos”

2. Preencha os dados do paciente.

<

3. Clique no botão Continuar e feche a caixa de diálogo exibida.

4. Para saber qual imagem selecionar, clique na miniatura de cada linha para ver qual delas melhor se adapta aos requisitos do quantusMM.

5. Uma vez que tenha escolhido qual imagem que irá enviar na aba “Enviar Imagem”, clique no botão na coluna Analisar e, finalmente, no botão Azul “Analisar”.

6. A amostra foi enviada para análise.