Loading...

quantusMM

DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE ALTA PREVISÃO

AJUDA AO DIAGNÓSTICO DE PATOLOGIAS MAMARIAS

SERVIÇO CLÍNICO PERSONALIZADO

O nosso teste oferece segurança e precisão sem ser invasiva.

WEB SERVICES RESTFUL

Compatível HL7 FHIR
logo

¡CÓMPRALO YA!

QUANTUSMM
150€
*IVA incluído
  • Cuídate, infórmate, no arriesgues.
¡CÓMPRALO YA!
QUANTUSMM
150€
*IVA incluído
  • Cuídate, infórmate, no arriesgues.

SOBRE NÓS

O quantusMM é um teste não invasivo, rápido e fácil de usar para a detecção precoce de patologias mamarias, desenvolvido em colaboração com o Serviço de Saúde Basco Osakidetza e com a Associação do Instituto Biodonostia.

A partir de uma mamografia, é capaz de detectar a presença de nódulos malignos ou microcalcificações, ajudando assim a identificar o risco de câncer de mama.

Através de sua tecnologia inovadora faz análise quantitativa da textura da mama na imagem. O quantusMM classifica as imagens e atribui a elas uma categoria que determina a probabilidade de malignidade da imagem mamaria analisada, baseadas em valores de sensibilidade.

quantusMM foi concebido como uma ferramenta para ajudar os clínicos, especialmente em processos de triagem massiva para pacientes com fatores de risco, na detecção precoce de patologias mamárias; e priorização de listas de espera.

Medicina Personalizada

O quantusMM é um aplicativo web, fácil de usar, que permite com que o especialista, faça o upload de mamografias sob duas perspectivas: perspectiva craniocaudal (CC) e oblíqua mediolateral (MLO), para serem analisadas de forma automática e em questão de poucos minutos.

VANTAGENS de QuantusMM

NÃO INVASIVO

Nosso teste não é invasivo, é realizado a partir de uma simples mamografia.

CONFIÁVEL

O quantusMM é um teste que possui excelentes valores de sensibilidade e especificidade, permitindo ao clínico priorizar os testes de acordo com a classificação que apresentem os resultados.

RÁPIDO

Você receberá o resultado em questão de minutos.

HL7

Compatível HL7

quantusMM suporta o protocolo HL7 FHIR através de seus serviços REST.

O médico faz o upload das imagens na plataforma e, em poucos minutos, o quantusMM classifica as imagens e atribui a elas uma categoria que determina a probabilidade de risco de malignidade da imagem mamária analisada.

O teste que você compra nesta página inclui:
- A análise da imagem da mama
- O relatório do resultado em formato eletrônico.

O teste não inclui:
- A consulta do médico (pergunte ao médico sobre o possível custo)
- Outros exames complementares

quantusMM foi desenvolvido com um claro enfoque na população em geral e tem como objetivo ser uma ferramenta para ajudar os médicos, especialmente na triagem massiva de pacientes com fatores de risco, para a detecção precoce de patologias mamárias e priorização de listas de espera.

Portanto, qualquer mulher pode fazer o teste a qualquer momento.

Temos profissionais à sua disposição que irão orientá-lo para indicar em qual clínica você deve se dirigir para realizar o seu teste. Entre em contato pelo e-mail info@transmuralbiotech.com ou ligando para 931190229 e 626667989.